segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CULTO EVANGELÍSTICO “NORDESTE PARA CRISTO”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Guamaré, dirigida pelo Pastor Nelson Barros, realizou neste sábado (09), um Culto Evangelístico “Nordeste para Cristo”, na praça de ventos, localizada na Avenida Monsenhor José Tibúrcio, com a finalidade de promover a igualdade social e inserir o Ser Humano no poder da palavra de Deus.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus tem ainda no município outras Congregações distribuídas nos distritos, e a ação evangélica teve ainda a presença de adoradores que se apresentaram no palco além da palavra poderosa ministrada pelo o pregador da noite, Ivanildo Tavares, da cidade de Parnamirim/RN, que trouxe uma mensagem de DEUS para todos que precisavam ouvir.


Foi uma bonita festa na noite deste sábado, onde uma programação de louvores de hinos, intercessões e pregação, trouxeram o evangelho de Jesus para os participantes que em grande número participaram do culto evangelístico que puderam ouvir e sentir a palavra de Deus.


O vento contou com presença de autoridades locais, como os vereadores Edinor Albuquerque e Carlos Câmara, além da presença das congregações de outros municípios do estado.







































(***) Fonte e Imagens: Blog Atenção Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário